quinta-feira, 6 de junho de 2024

DOW EM MIM ! ! !


Banda Barão Vermelho


DOW EM MIM

Letra e música do Cazuza


Eu não sei o que o meu corpo abriga

Nessas noites quentes de verão

E nem me importam que mil raios partam

Qualquer sentido vago de razão

Eu ando tão down

Eu ando tão down

Outra vez vou te cantar

Vou te gritar

Te rebocar do bar

E as paredes do meu quarto vão assistir comigo

À versão nova de uma velha história

E quando o sol vier socar minha cara

Com certeza você já foi embora

Eu ando tão down

Eu ando tão down

Outra vez vou te esquecer

Pois nessas horas pega mal sofrer

Da privada eu vou dar com a minha cara

De babaca pintada no espelho

E me lembrar, sorrindo, que o banheiro

É a igreja de todos os bêbados, eu ando tão down

É, eu ando tão down

Eu ando tão down

Down, down

Mas, eu ando tão down, é

Eu ando tão down


Componentes da BANDA

Guto Goffi: bateria

Maurício Barros: teclados, voz e vocais

Fernando Magalhães: guitarra, violão e vocais

Rodrigo Suricato: voz, guitarra e violão


 clique nos linque abaixo para assistir o vídeo 

Nenhum comentário: