domingo, 18 de fevereiro de 2018

mi-shell faz CHANTAGEM com o Congresso ! ! !

Presidente traíra e usurpador (aquele que ODEIA povo), faz CHANTAGEM com o Congresso

mi-shell TEMerda na cabeça insiste na votação da PEC 287/16, a da Reforma da Previdência, mesmo sem votos para conseguir a aprovação. O covarde usurpador disse que pedirá o fim da "INTERVENÇÂO FEDERAL" no Rio de Janeiro, se tiver garantia(308 votos na Câmara Federal) que assegure a aprovação da PEC pelo Congresso Nacional.  

“Decidimos com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (dem-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (mdb-CE), pela continuidade da Reforma da Previdência. Quando houver votos, farei cessar a intervenção”, afirmou após assinar o decreto para a intervenção federal no Rio de Janeiro destinado a vigorar até o fim de seu mandato(?).

A PEC da Reforma da Previdência está pautada para a terça-feira, dia 20, mas Rodrigo Maia já admitiu que NÃO HAVERÁ ambiente político (?) para a discussão por causa da deliberação do decreto da intervenção federal. Com isso, o “calendário” fica adiado para a última semana de fevereiro. E esse é o limite. A base NÃO ESTÁ confortável para votar a partir de março. O primeiro turno tem que ser em fevereiro. Tem que ter voto em fevereiro”, sentenciou o covarde e puxa saco Rodrigo Maia.

Nenhum comentário: