sábado, 30 de abril de 2016

BOMBA, BOMBA, BOMBA - senador DESCOBRE 'impeachment' de Michel Cunha-o traidor ! ! !



FRASE DA SEMANA ! ! !

“Criou-se no Brasil uma ideia, que é muito falsa, a partir de uma espécie de complexo de inferioridade entre nós, de que o brasileiro é potencialmente corrupto. Como se não houvesse jeitinho nos Estados Unidos, como se você sendo sobrinho de um senador lá sua vida não estivesse resolvida. A última crise dos EUA mostrou que havia maquiagem de balanço de empresas, houve mentiras, fraudes. A corrupção é um dado do capitalismo, do mercado. O golpe é contra a democracia como princípio de organização da vida social. Esse é um golpe mediado pela imprensa, pela classe média e comandado pela ínfima elite do dinheiro que nos domina sem ruptura importante desde nosso passado escravocrata.” 


Jessé José Freire de Souza, é cientista político e pesquisador. Nasceu Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, em vinte e nove de março de 1960. É presidente do IPEA. Possui graduação em Direito pela Universidade de Brasília (1981), mestrado em Sociologia pela Universidade de Brasília (1986), doutorado em Sociologia pela Karl Ruprecht Universität Heidelberg, Alemanha (1991), pós-doutorado em filosofia e psicanálise na New School for Social Research de Nova York, EUA (1994-1995), e livre docência em sociologia pela Universität Flensburg, Alemanha (2006). Realizou diversos estágios pós-doutorais e, como professor-visitante, na Universität Bremen, Alemanha (1999-2000). É autor de “A tolice da inteligência brasileira”, “A ralé brasileira e de Os batalhadores brasileiros”. Escreveu como autor e organizador 23 livros, além de mais de 100 artigos e capítulos de livros em diversas línguas, sobre teoria social, pensamento social brasileiro e estudos teórico/empíricos sobre desigualdade e classes sociais no Brasil contemporâneo. Atualmente é professor titular de Ciência Política da UFF - Universidade Federal Fluminense, em Niterói, Rio de Janeiro.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Impeachment em Arapiraca ! ! !

Bruno Euclides anuncia afastamento de toda a executiva do ASA

Parece que os desdobramentos da política torpe, covarde, rasteira, porca e nojenta de Brasília chegou em Arapiraca, e HOUVE impeachment por aqui. 

“FORÇAS ESTRANHAS” conseguiram derrubar a Diretoria do ASA.

O Presidente da Comissão Executiva do ASA - Agremiação Sportiva Arapiraquense, Bruno Euclides, anunciou nesta manhã, em entrevista coletiva na sala de imprensa Nelson Filho, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca a maior cidade do interior alagoano, o afastameto de toda a diretoria do alvinegro por 30 dias.

Bruno Euclides justificou o afastamento pelos problemas financeiros enfrentados pelo clube nos últimos dois anos. “A decisão foi de uma forma direta e consensual. Foi uma ideia minha e que após conversar com a diretoria decidimos consensualmente. Agradeço a lealdade e o apoio dos membros da direção”, afirmou. o déficit do ASA no exercício de 2015 foi de R$ 597.000,00.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida, assume interinamente o cargo, para conduzir as mudanças administrativas. Euclides tinha assumido a executiva alvinegra em primeiro de dezembro de 2014 em solenidade realizada na sede da OAB, aos vinte e oito anos de idade, para o biênio 2015/2016.

PARECE QUE  GENTE SÉRIA NÃO PODE ADMINISTRAR EM NOSSO PAÍS  ! ! !