sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eleição do PT de Arapiraca !!!


No dia de ontem, 11, a Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores – PT de Arapiraca, interior alagoano, recebeu a inscrição de três chapas e de três candidatos para a eleição do PED 2013 que será realizada no segundo domingo de novembro, dia 10, em todo o Brasil.

As chapas registradas foram “O Partido é de todos”, pela tendência Construindo um Novo Brasil – CNB; “Partido autônomo e combativo”, pela tendência Mensagem; e “Novo PT, mudança já” pelos “independentes”(?) de nossa cidade.

Os candidatos à presidência que deram entrada com registro, Tadeu Barbosa (foto ao lado) pela CNB; o Professor Carlindo pela Mensagem; e o vereador Roninho.

Tanto a níveis federal e estadual, a CNB voltará ao comando dos petistas arapiraquenses através do companheiro Tadeu Barbosa, militante histórico e exemplar militante das causas justas e socialistas do povo alagoano e brasileiro.

Analistas políticos locais acreditam que a eleição será ferrenha, mas a CNB deverá ganhar, tanto na chapa do Diretório como na presidência do comando petista arapiraquense. 

Ressalte-se que o vereador Edvânio do Zé Baixinho, membro da mesa diretora da Câmara Municipal, apoia o companheiro Tadeu e a chapa da CNB, tendência que, aliás, os companheiros Lula e a Presidenta Dilma fazem parte.

TODOS À LUTA, SEM RESQUÍCIOS NEM TRAUMAS !!!

TADEU BARBOSA Nº 580

CHAPA: O PARTIDO É DE TODOS Nº 680

Nenhum comentário: