quarta-feira, 18 de setembro de 2013

APOSENTADO "é" INVOCADO !!!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Quem se lembra daquele ministro do STF que ficou de plantão até altas horas para conceder habeas corpus para o banqueiro Daniel Dantas? Quem se lembra daquele ministro do STF que concedeu habeas corpus e soltou o médico que abusava sexualmente das pacientes? É o mesmo que não quer assar pizza no STF. A imprensa nauseabunda brasileira repercute tudo que esse ministro fala sem um mínimo de juízo de valor. A Globo Comunicação e Participação em Corrupção Ltda. se une ao ministro na tentativa de fugir de suas responsabilidades em não pagar os impostos devidos ao Tesouro Nacional. A Vênus Platinada nada mais é do que o local onde a quadrilha midiática se reúne. Haja manifestação no Rock in Rio!

Essas são as pessoas que lutaram, muitos morreram, para nos permitir sermos livres e termos blogs na internet. Viva os heróis brasileiros! Muito Obrigado pelo que fizeram por nós brasileiros!

No blog "FONTE LEGÍTIMA". Nesse tabuleiro do 'meu pirão primeiro' quem menos interessam são as crianças da Síria. Janio de Freitas:O Supremo não é uma ilha. Eliane Tacanhêde volta de férias e continua dando opinião no julgamento do mensalão do PT, sobre o PSDB, metrô da cidade de São Paulo, privataria tucana e outros assuntos da quadrilha ela não diz uma palavra. É o novo jornalismo(?) brasileiro onde a função da colunista é atacar o PT e proteger os membros da quadrilha midiática." Rede Globo perde ação bilionária por sonegação de impostos.

http://fontelegitima.blogspot.com.br/2013/09/nesse-tabuleiro-do-meu-pirao-primeiro.html
http://fontelegitima.blogspot.com.br/2013/09/eliane-tacanhede-volta-de-ferias-e.html
http://fontelegitima.blogspot.com.br/2013/09/rede-globo-perde-acao-bilionaria-por.html

Jornais da TV


Para acessar dados de petróleo seria necessário "espião paranormal", diz diretora da ANP, pois o banco de dados de exploração e produção de óleo e gás natural brasileiro não está ligado à internet.

Para acessar dados de petróleo seria necessário "espião paranormal", diz diretora da ANP

Do UOL, em Brasília
Em audiência na CPI da Espionagem no Senado nesta terça-feira (17), a diretora-geral da ANP (Agência Nacional do Petróleo), Magda Chambriard, disse que para roubar as informações do setor seria preciso "um espião paranormal", pois o banco de dados de exploração e produção de óleo e gás natural brasileiro não está ligado à internet.
"Podem ficar tranquilos, pois não é póssível espionar o banco por meio da rede mundial de computadores", afirmou.
Segundo Magda Chambriard, trata-se de um dos maiores bancos de dados relativos ao setor pretrolífero do mundo e funciona na Urca, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, afastado da sede principal da ANP, que fica no centro da cidade. Além disso, segundo ela, o banco conta com uma sala cofre à prova de balas, incêndio e protegido de outras ameaças.
"O acervo é imenso. São dados geológicos, sísmicos, físicos, perfis de poços, testes de poços e amostras. O que tem hoje equivale 60 milhões de gaveteiros cheios de informações. Ou algo igual a 20 bilhões de fotografias digitais de alta resolução", exemplificou.

A dura verdade? Os políticos corruptos ou não são colocados nos Legislativos municipal, estadual ou federal, pelos eleitores, esses mesmos que abominam a corrupção. A nossa democracia é fraca por conta dos que nunca recorreram a ela e se arvoravam de 'Salvadores da Pátria'. Temos que mudar esse padrão mórbido e lutar pela reforma política independente votando em pessoas que comungam com essas ideias. O voto é uma benção, ele traduz a nossa opinião, mas a sociedade brasileira não acredita e pensa que não vale nada e tudo tem que ser feito à força e rápido. Caros leitores, todas as soluções antidemocráticas já foram tentadas na História do Brasil, a democracia foi posta de lado e tudo continuou tão ruim quanto antes e em muitos aspectos pior. Viva a Democracia!


Fonte: 

APOSENTADO INVOCADO

Nenhum comentário: