sábado, 28 de setembro de 2013

A turma do “balanço conveniente” !!!


Pelo menos 34 parlamentares que constam na lista dos dirigentes dos novos partidos políticos “Solidariedade” e “Partido Republicano da Ordem Social” – PROS, como futuros filiados somarão 80 mudanças de partido ao longo de suas trajetórias políticas, caso confirmem a migração para as duas legendas mais recentes do país.

 
Em levantamento realizado esta semana por especialistas, demonstra que o recordista entre eles está migrando para o sétimo partido, o deputado licenciado Maurício Trindade (foto acima) do estado da Bahia.


O “Solidariedade”, liderado pelo mafioso e aproveitador deputado Paulo Pereira da Silva (foto da peça aí em acima), do estado de São Paulo, o Paulinho da Força Sindical — e o “PROS”, conseguiram registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última terça-feira, dia 24. O primeiro contabiliza vinte e três congressistas e o PROS, onze.

Entre os 23 que caminham, no mínimo, para seu terceiro partido, está o deputado Marcos Medrado, outro baiano (foto acima), que já passou pelo PRN, PP e PDT, sigla que vai deixar na semana que vem para se filiar ao “Solidariedade”. O congressista alega que só deixará a sigla pela qual foi eleito em 2010 (PDT) por falta de espaço (coitado, descobriu SÓ agora).

“Tenho 30 anos de vida pública e agora estou saindo por conta de inviabilidade com a direção atual do PDT. Fiquei 20 anos no PP antes. Não gosto muito de mudar de partido”, afirmou Medrado, que é investigado em dois inquéritos que tramitam no STF. “Não respondo a nada por corrupção. (A apuração no Supremo) é por causa de uma propriedade”, frisou, para detalhar o motivo do inquérito no qual o Ministério Público investiga suposto crime ambiental, o sem vergonha Medrado.





Nenhum comentário: